Eu me sinto só mais umas daquelas mulheres que dizem “ele vai ver, eu não vou ser tão fácil dessa vez”. Mas aí ele chega com aquele sorriso, beijando o seu pescoço e dizendo que não precisa ter medo… E você se entrega! Aí você já pensa ‘Ah meu Deus, agora tudo vai dar certo *-*’
Não se iluda pequena, não se iluda mais uma vez. Ele vai continuar sendo o mesmo merda de antes, vai continuar sendo tão galinha quanto antes. Ele vai te ILUDIR como antes. A única diferença é que mais uma vez ele te chamou pra casa dele, te deu carinho, falou que ia ficar tudo bem… E devolveu pro seu coração todas esperanças de ser dele outra vez!
Ele fez você sentir novamente toda aquela ansiedade, palpitação, aquele friozinho na barriga ao ver ele. 
Você se sente feliz apesar de tudo, não sente? Sorri, porque sabe que este sentimento que você tem dentro de você é lindo! Mas por outro lado fica triste por saber que esse amor não está sendo valorizado. SOFRE por saber que ele só vai dar valor quando perder, e que até lá pode mudar muita coisa dentro de você. 
Mas você sabe que nenhuma menina vai aguentar as manhas e manias dele o quanto você aguenta. Aliás, você não só aguenta, você gosta. Você gosta de cada defeito que ele tem, pelo simples fato desse defeito ser parte dele. 
Ser dele não é mais uma questão de escolha. Você é dele, mesmo que você não queira, mesmo que ele não mereça. E eu sei que você queria que ele estivesse lendo isso. Você queria que ele te desse mais valor, você só queria ser valorizada como merece, eu sei. 
Mas uma hora ele aprende, pequena. Uma hora ele vai olhar para trás e ver que estava errado. Vai ver que todas aquelas meninas que ele dizia que amava, que diziam amar ele, que ele estava se sentindo tão bem por ter todas elas, ou se sentindo mal por não ter e correndo atrás delas e deixando você que realmente o ama de lado, é, essas garotas mesmo, elas não vão estar mais do lado dele. Vai chegar uma hora que ele vai olhar em volta e não ver ninguém que goste mesmo dele e o valorize como você valorizava. E então, ele vai se lembrar de você, com todas as suas declarações e textos enormes dedicados a ele, que ele nunca fez questão de ler. Ele vai se lembrar do quanto você se entregava a cada beijo, a cada abraço, a cada vez que vocês se viam. Mesmo que tivesse se arrependido por ter se entregado antes e ele estar com outras 2 dias depois, se entregava totalmente, não é mesmo? Pois é. E nessa hora, você vai estar se entregando a outra pessoa que te dê toda atenção e carinho que você precisa. Esse menino vai te colocar acima de qualquer coisa, qualquer pessoa. Ele irá na sua casa aos domingos, vai almoçar com a sua família, passar o resto do domingo deitado com você, debaixo do cobertor, assistindo filme e te dizendo o quanto te ama e está feliz por estarem juntos. Vocês vão brincar, vão se bater, vão se beijar, vão rir, vão tirar várias fotos e quando ele for embora você vai correndo editar essas fotos. Vai olhar pra elas sorrindo e pensando o quanto tudo aquilo tá sendo bom. 
Vai postar as fotos de vocês, essas fotos vão ter várias curtidas, comentários… Todo mundo apoiando esse namoro e dizendo que vocês são lindos juntos. Vão ter comentários dele dizendo que você está linda na foto e que te ama.
Do outro lado sabe quem vai estar vendo aquelas fotos? Ele. Ele que te fez sofrer tanto, aquele que te tratou como nada, achou que você iria estar para sempre nas mãos dele. Ele vai sentir aquele aperto no coração, e vai pensar: Podia ser eu. Era eu.
E aí, sabe quem vai correr atrás de quem?

Sem comentários: