Há muito que não olhava para uma fotografia tua. Tenho que confessar que estas diferente, estas grande, menos moreno mas mesmo assim com pele cor de chocolate.
Evitei durante tanto tempo não ter noticias tuas que acabei por perder a rotina de todos os dias ver as tuas fotos, as nossas fotos, as nossas conversas, sei lá... Tudo o que restava de nós meu amor.
O tempo passa e com ele acredito que os sentimentos também se vão, porque a verdade é que quem tanto se ausenta acaba por já não fazer falta, mas mesmo com toda a tua ausência não sei mas sinto ainda a tua falta, quer dizer, sinto saudades tuas, a cima de tudo sinto é saudades nossas. Já repeti tantas vezes que te amo, que não te consigo tirar do meu coração, que ainda estamos de certa forma ligados, que as minhas palavras acabam por perder o efeito... Ou então, começam a ganhar cada vez mais sentido. Decidi hoje mandar-te uma simples mensagem a dizer muito coisa em 3 ou 4 palavras, e por surpresa minha não me deste qualquer tipo de resposta, mas tudo bem, isso é algo que eu com o tempo aprendi a lidar.
Não consigo desligar o separador onde tenho a  tua foto.
Estou estranha, ainda não chorei neste texto, isto não é normal, eu que sou sensível quando se trata de ti. Algo me diz... Bem, algo me diz que o teu amor ainda não morreu, mas porquê? Diz-me por favor. Porque é que ainda insistes constantemente em fazer parte da minha vida quando os nossos caminhos não estão destinados a cruzarem-se? Não sei o que se passa comigo, não me consigo entender. Preciso de ti caramba, preciso que me abraces, preciso de sussurrar ao teu ouvido "finalmente", preciso que me ames tanto como eu te amo, preciso que confies em mim, preciso de nós... Preciso de reviver todas as nossas coisas boas.
Deves de estar a dormir, pousado sobre a cama deves de estar a sonhar com algo maravilhoso, ou então a ter um pessadelo muito mau, seja o que for tenho a certeza que não estou presente, tenho a certeza que tanto nesta noite como nas outras não adormeceste a pensar em mim, nem a fazer possíveis planos de um possível encontro que possamos vir a ter, não fazes nada daquilo que eu faço todas as noites antes de fechar os olhos e ir sonhar com nós.
Ainda tenho esperança para nós... Ou então tenho apenas saudades.
P.s.: Continuas lindo docinho.

Beijinhos de quem sempre te amou

Sem comentários: