Quero viver sozinha. Quero ser jornalista. Quero ter um curso de fotografia. Quero ir acampar com os/as meus/minhas meninos/meninas. Quero o Tiago para sempre. Quero ficar com amizades para a vida toda. Quero ser menos insegura. Quero a Nicole até ao ultimo bater do meu coração. Quero a Patricia de volta. Quero a Monica feliz. Quero o João e  Gabriela livres neste mundo. Quero conhecer pessoas novas. Quero o verão. Quero o meu pai comigo. Quero a Sara sempre feliz. Quero a Vera para me fazer rir sempre. Quero a Rute livre de bocas. Quero a minha mãe realmente feliz! Quero ver a minha irmã a crescer. Quero a minha avó sem sofrimento. Quero o meu avô a ser o que era para mim. Quero a minha tia sem doenças. Quero estar bem. Quero viver perto do macdonalds. Quero a Joana Graça e o Cordeiro para sempre comigo. Quero a Cat a viver perto de mim. Quero a Lara todos os dias perto. Quero ir a Paris. Quero mais paz e amor. Quero menos aulas. Quero menos distância. Quero a Catarina Fonseca mais vezes na Nazaré. Quero mais palhaçadas com o meu melhor amigo. Quero mais sorrisos. Quero... Mas não posso.

2 comentários:

tuaparasempre disse...

adorei fofinha *

Anónimo disse...

Es linda miuda, meteste me a chorar. Adoro-te princesa <3!
Quero esse sorriso contagiante sempre ...