Tumblr_m1vn2cjeqp1qiqk2ro1_500_large


Há muito que já não chorava por ti, que não te escrevia nem que ouvia falar em ti. Aposto que estas diferente, mais bonito de certeza, esse sorriso deve de continuar tão intenso como à um ano atrás, esses olhos devem de brilhar mais e essa voz deve de estar mais grave.
Não posso negar mais, tenho saudades tuas, tenho imensas. Sinto-me sufocada com tanta dor que trago comigo e ultimamente sinto-me fragil por causa de ti, ao ouvir soar o teu nome só tenho vontade de chorar e gritar, porra, eu amo-te. Não interessa se estou bem ou mal, o que mais me interessa é saber que estás bem, apaixonado e pronto para te entregares novamente a alguém como te entregas-te a mim durante vários meses.
Fiquei ansiosa quando soube que provavelmente te ia ver, à muito que não te meto a vista em cima e estar contigo talvez fosse extremamente perigoso nesta altura do campeonato, mas tenho vontade de arriscar, tenho uma enorme vontade de dizer-te tudo o que vai cá dentro, tudo o que sinto e tudo o que deixei por dizer, apetece-me acabar com a nossa historia, mas acabar com um final feliz ou então acabar de uma vez por todas. Sinto que ainda estou ligada a  ti , não sei como mas algo ainda nos une e ainda consigo ter esperança. Sei que conseguimos começar do zero mas também sei que consegues bem seguir em frente e deixar-me desesperadamente para trás, tenho pena de não conseguir fazer o mesmo.

Sem comentários: