Estou triste comigo, contigo e com a destruição da nossa relação, se é isso que lhe posso chamar.Odeio isto de ser desiludida por quem mais gosto, sinto-me traída de certa forma e o problema é que a tua traição foi uma verdadeira traição.
Desde a uns tempos para cá que arranjei maneira de me proteger, de não ser magoada novamente quando se trata do amor, tinha um escudo que me protegia de todas as inseguranças, duvidas, desgostos e do pior inimigo.. . O amor. Questionaste-me sobre o facto de eu ser tão fria e eu abertamente disse-te tudo, tudo o que passei e tudo o que tinha medo de passar e tu com o teu ar meigo e doce apenas me pedis-te para confiar em ti, e eu em ti confiei. Mas agora pergunto-te o porque de me pedires tal coisa, afinal querias que confiasse em ti para na primeira oportunidade te atirares de pés e cabeça a uma noite de loucura com amigos e raparigas no meio?!
Gostava de ti, gostava de todo o teu toque no meu corpo e da maneira que tu sabias lidar com ele, gostava da maneira como me agarravas com medo que eu fugisse e da maneira como juntos e apaixonados (achava eu) passava-mos a tarde na praia. Para quê toda esta farça? Achava que gostavas de mim, achava que gostavas o suficiente para "não trocares uma vida por uma noite", como se diz por ai. Achava-te corajoso, corajoso o suficiente para te confrontares a ti próprio com a realidade e para directamente me dizeres tudo o que tu fizes-te na tua bela viajem de finalistas.
Não sei e não quero saber o que se passa na tua cabeça, mas hoje ao ver-te de longe senti um aperto no coração, algo que já não sentia a algum tempo senti que estavas bem e tranquilo com esta historia toda.
Já que hoje é dia das mentiras diz-me que toda esta historia é mentira!

1 comentário:

mariana disse...

força linda!