Tumblr_lz5ac8awcp1r8h0rlo1_500_large



Talvez seja a calma que está a dar cabo de mim. As reacções que ando a ter a tudo e mais alguma coisa não fazem propriamente parte da minha rotina.
Vejo que levas isto como uma grande brincadeira. Sinto que não tens tanto amor por mim como eu tenho por mim, que não queres tanto ficar comigo como eu quero ficar contigo. Podem ser só coisas da minha cabeça mas e se não forem?

Tudo bem, não gostas de relações mas e o que tenho eu a ver com isso? Acho que com vontade começavas a aprender a gostar de assumir algo com alguém do sexo oposto, ias aprender a gostar de estar comigo de outra maneira, deixarias de olhar para mim como uma amiga mais próxima e passavas a olhar para mim como namorada. Há muito que escondo um grande amor que sinto por ti dentro de mim. 
Sou estúpida, nunca te o mostrei e "acuso-te" por nunca o teres visto. Sempre concordei que para um bom entendedor meia palavra basta e vejo em ti um óptimo entendedor de palavras de amor escondidas em piadas sem graça. Se calhar enganei-me (outra vez).
Toma atenção a todos os sons que sai da minha boca assim como eu tomo atenção a todas as expressões que os teus olhos me mostram.

3 comentários:

Anónimo disse...

fantástico! como sempre

Joana disse...

Olá! ;) Gostaria, se possível, que me ajudasses a obter votos numa foto para um passatempo do dia dos namorados da NIVEA. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247003465378799&set=a.242240749188404.60534.117438281668652&type=1&theater Este é o link em que se encontra a foto no facebook se poderes e quiseres é necessário colocar um "gosto" na foto! Não custa nada! Obrigada! Beijinhos

Lara Vidal disse...

eu sempre te disse que " mais vale sofrer e esperar por um grande amor do que por algo que o subsituiu " amo-te*