Querido John,
A muito que ando para te escrever, tem me faltado coragem para expressar tudo o que tenho sentido. E complicado, mas terá que ser. Espero que estejas bem, sempre quis o teu melhor e sempre irei querer. As coisas por cá tem sido um bocado atribuladas, mas nada que não se aguente. Prometi-me a mim mesma e prometi-te a ti que ia deixar tudo o que vive-mos bem guardado, para cada um seguir com a sua vida, eu sei que prometi, e tenho tentado cumprir mas eu sinto que ainda existe algo que me liga a ti, mesmo sem receber noticias tuas, sem saber como andas e com quem estas, eu sei bem la no fundo sem querer que estou presa a ti, seja pela saudade ou pelo amor que me transborda o coração. Sempre me pedis-te que me afasta-se para meu bem, no meio de tudo acredito que fosses o único que acha-se que o meu melhor era longe de ti, mas a grande verdade é que tu sempre foste o meu melhor e mesmo que estejas longe eu acredito nisso. Ultimamente penso bastante em ti, em como a tua pele morena é linda, em como o teu sorriso mexe comigo, em como o teu toque me deixa sensível. é impossível ( ou simplesmente difícil ) deixar de pensar naquilo maravilhoso que nos vive-mos. Não sei como te dizer isto, mas a grande verdade é que nunca consegui desistir ao certo de ti, nem de nos. Tu sabes que depois de tudo o que eu, tu e nos passa-mos eu ainda tenho um único motivo no meio de vários contra para lutar por ti, e esse sim é o mais importante: o meu amor por ti. Sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo, mas se isso é verdade eu devo de ser um caso em excepção. So te escrevi para saberes que ainda estou aqui, a tua espera, amando-te como antes, e pronta para o que vira. Tenho imensas saudades tuas. Beijo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

2 comentários:
Amo , amo , amo amor @
Ameiii princesa @
Enviar um comentário