Queria passar mais tempo contigo, eu e tu, sozinho sem ninguém. Queria jogar video games contigo, ficar triste por perder e tu beijares-me para me sentir melhor. Gostava que me abraçasses quando menos esperasse. Queria que me disse-ses constantemente que me amas, que sou linda e que me queres para sempre na tua vida. Gostava que fizesses as outras raparigas terem inveja da nossa relação, que me comprasses presentes sem eu fazer anos, que contasses os meses que fazemos, que desejasses casar comigo. Gostava de ir contigo para a praia, de vermos as estrelas á noite , e quando fosse lua cheia, gostava de estar deitada contigo na areia de mãos dadas. Gostava que me agarrasses ao colo , gostava que passa-ses mais tempo comigo e menos com os teus amigos. Gostava de ser a tua primeira opção. Gostava de tirar 500 fotografias contigo e que as metesses em todo o lado. Gostava de acordar ao teu lado, mas gostava mais de adormecer encostada a ti. Gostava que me pedisses fotos minhas para meteres na tua carteira. Gostava de ir a Paris contigo. Gostava que me convidasses para um jantar a dois. Gostava de estar contigo agora. Sinceramente? Gostava de passar o resto da minha vida contigo!


gostava que soubesses que te amo. gostava de ter coragem para te mostrar isto

Sem comentários: