
Estou aqui sentada a fumar, o vento esta-me constantemente a bater na cara mas o ar esta abafado.E estou num momento em que reparo para tudo o que vivi e agora que olho para todos os pormenores sem me escapar nada. Consigo observar tudo o que não observei antes, estou a começar a perceber o quanto tudo isto era ridículo, não parecia mas era. Entendo agora que o nosso amor sempre foi uma farsa - ou melhor, o teu amor - pode-se chamar a isto tudo uma ilusão de óptima, eu via coisas onde elas simplesmente não existiam, não estava la nada, criava tudo na minha cabeça. Sempre acreditei que quando tu eras querido para mim era por teres a necessidade de me tratar bem mas afinal utilizavas as palavras que eu achava serem maravilhosas para mais umas quantas que te enchiam o coração com frases feitas. Acreditei que me amavas tanto como dizias, mas hoje consigo perceber que afinal esse amor tão intenso nunca existiu, era apenas eu que o criava na minha cabeça. Mas agora que aqui estou sozinha entendo que estou melhor assim do que talvez contigo vivendo esta fantochada toda, vezes sem conta. O cigarro já acabou, e considero o fim deste cigarro o fim do meu amor por ti, agora vou apaga-lo e esquecer tudo, será finalmente umas coisa a certada que irei fazer. Nao me aches ridicula, o ridiculo aqui sempre foste tu com esse ar de homem e essa mentalidade de criança.
Sem comentários:
Enviar um comentário