todos nos senti-mos em certos momentos da vida que um abraço e a soluçao do problema, que um abraço pode mudar tudo . precisa-mos daquele abraço , nao de um abraço qualquer mas sim daquele dado por aquela certa pessoa . a unica coisa que te posso dizer agora e : " necessito de um abraço . nao perguntes , nao digas nada . abraça - me apenas " .
1 comentário:
sabe tão bem em certos momentos recebermos um abraço daquela pessoa especial :)
Enviar um comentário