todos nos senti-mos em certos momentos da vida que um abraço e a soluçao do problema, que um abraço pode mudar tudo . precisa-mos daquele abraço , nao de um abraço qualquer mas sim daquele dado por aquela certa pessoa . a unica coisa que te posso dizer agora e : " necessito de um abraço . nao perguntes  , nao digas nada . abraça - me apenas " .

Pqaaafejal3dhrthkuayma-ji8iei5k6ynr6ky9paxsxanhwztffkmnx2qstcivpl-nhsry2an75hez6h-voomretw4am1t1uidycvcm6cze4nnpmgcb4wdsd2oa_large

1 comentário:

Daniela Costa disse...

sabe tão bem em certos momentos recebermos um abraço daquela pessoa especial :)