
Não te vou poder obrigar a amar-me como eu te amo a ti, a desejar-me como eu te desejo não te vou poder sequer obrigar a ficar aqui do meu lado. Crias uma pessoa que não existe, foste acumulando varias coisas ate agora e neste preciso momento queres mostra-las ao mundo, mostrar o que não sentes e escondes o teu verdadeiro amor. Parece impossível de todo perceber o que vai dentro de ti, o que pensas e o que pensas fazer daqui para a frente mas a verdade é que por entre linhas das tuas frases com palavras ofensivas a única coisa que consigo sentir é uma enorme saudade. Para mim esta saudade foi sempre bem diferente do que "sentir falta" , falta dos nossos bons momentos e das nossas boas conversas, não é que não sinta falta porque sinto mas a verdade é que a saudade talvez seja a coisa que neste momento mais me consegue ligar a ti. Entre memorias e fotografias vejo um grande passado, recheado de uma grande dose de amor e pura paixão. Agora que me deixas-te e mostras ser uma pessoa forte eu espero que continues porque parecendo que não nunca mete-mos um fim a isto.

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Adoro *.*
Não sofras dessa maneira. Sei que é dificil desfazermo-nos das coisas e especialmente das pessoas que gostamos, mas é melhor meter na cabeça que se elas não estão no nosso presente é porque não nos merecem, ou porque houve uma razão qualquer que ficou no passado. como te entendo. olha em frente, tens uma viva, e mais paixões, ou a única a viveres (: beijinho.
Enviar um comentário