esquecer nunca é fácil e lutar nunca é simples . é complicado isto do amor . nunca ninguém o soube explicar e poucas pessoas o conseguem viver . em muitos meses ou talvez anos pode-mos construir um grande amor e em segundos pode-mos destruir tudo , isto do amor é mesmo assim . é incrível como nos afeiçoa-mos as pessoa começando a viver dependente dela . por vezes por mais mal que essa certa pessoa nos faça, mais gosta-mos dela, mais deseja-mos aquele amor . o impossível sempre foi o melhor . as borboletas no estômago antes de cada encontro tomam conta de nos por completo , sabendo o quanto apaixonados esta-mos. a maneira de como reagir a cada gesto é sempre complicada . quando esta-mos apaixonados sabe-mos que o inicio daquela historia nao tem fim , mas depois de achar-mos isso a grande verdade é que o fim mais cedo ou mais tarde chega assim como a outra pessoa se nos ama , podera deixa-nos naquele momento mas um dia voltara . o amor é assim . dificil de se viver mas facil de se sentir .

Tumblr_lo3ehv1qsv1qieubqo1_500_large

Sem comentários: