agora que acabou acho que esta na hora de arrumar as fotografias em envelopes , dobrar as cartas que vieram do mar , e guardar o teu perfume dentro de um frasco , meter isto tudo dentro de uma mala e seguir viagem para o caminho com a placa onde esta escrito "FUTURO" , finalmente a viagem planeada a tanto tempo ia acontecer neste momento, ja andava uma ansiedade a muito tempo aqui dentro , mas agora que esta tudo pronto , chegou a hora de partir e de te deixar como me deixas-te a mim , talvez um dia sigas o mesmo caminho que eu e nos encontre-mos como nos encontra-mos a uns anos a traz , talvez um dia sejas meu e eu tua, talvez um dia o nosso caminho seja o mesmo .
BOA VIAGEM!
Sem comentários:
Enviar um comentário